Criar um Site Grátis Fantástico

O que é preciso para encaminhar o casamento

IGRAJA ORTODOXA PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO

IRMANDADE ORTODOXA SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA

O Que é Preciso Para Encaminhar O Casamento?

1. Os nubentes devem ter idade permitida pela Orientação da Diocese: 18 anos para o rapaz e 16 anos para a moça.
  2. Os banhos (Publicação de um Edital com os nomes dos noivos) Ocorrerão durante (03)três finais de semana,devendo assim,encaminhar o casamento com,no mínimo, um mês de antecedência da data desejada.
  1. Os nubentes devem contrair casamento civil antes do religioso.
  2. Para reservar uma data os noivos pagarão no ato da reserva todas as taxas; em caso de desistência, seja qual for o motivo, devolveremos 50 % da Taixa.
  3. O encaminhamento é feito com a presença dos nubentes (outra pessoa não pode encaminhar por eles).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ENCAMINHAR:

Xerox do casamento civil (ou recibo do mesmo enquanto realiza-se o casamento).

Xerox do comprovante de residência e da identidade, batistérios (originais) OBS: Os batistérios só terão validade por 06 (Seis) meses para o encaminhamento do casamento. E caso desistam de casar os batistérios deverão ser devolvidos para suas respectivas Paróquias. No caso de serem viúvos deverão incluir na documentação a certidão de óbito.

HORÁRIOS DOS CASAMENTOS

AGENDAR E ENCAMINHAR UM MÊS ANTES DA DATA DESEJADA..

TAXAS:

Batistérios: R$ 30,00 (essa taxa será paga onde o batistério for retirado).

Casamento Individual Na Paróquia: R$ 250,00.

Casamento Individual  Buffet: R$ 500,00 .

HORÁRIO DA SECRETARIA:

SEGUNDA A SEXTA-FEIRAS:

Manhã

08:30 ás 11:00

Tarde

14:00 às 17:00 h.

SÁBADO:

Manhã

08:30 ás 11:00 h.

Tarde

14:00 ás 17:00 h.

OBS 1: A ornamentação, bem como pessoas para cantarem na celebração do Casamento, será por conta dos noivos.

OBS 2: orientamos que ao termino da celebração responsabelizem-se em retirar tudo o que foi usado para ornamentar. (Não Nos Responsabilizamos por Objetos de Ornamentação deixados na Igreja).

O  Horário Limite Para o Inicio da Celebração será o Marcado na Secretaria Paroquial, Tolerando-se um Atraso de 20 (Vinte) Minutos. Contamos com a comprensão de todos.

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Lavagem nasal